(31) 9 8720 -3111 contato@agropos.com.br
Manejo Integrado de Pragas é tema de pós-graduação

Manejo Integrado de Pragas é tema de pós-graduação

Curso é a distância e está com matrículas abertas.
Tema é pouco explorado em cursos de pós-graduação lato sensu

Reduzir o uso de agroquímicos e ao mesmo tempo impedir os danos causados por pragas nas lavouras. Essas são conquistas do Manejo Integrado de Pragas (MIP), técnica que vem sendo cada vez mais recomendada por cientistas pela capacidade de garantir bons resultados e evitar a resistência de insetos e a contaminação de alimentos e do lençol freático. A pós-graduação da AgroPós sobre o MIP é a solução para quem busca conhecimento sobre este assunto.
—–
Ainda não conhece a AgroPós? Saiba quem somos →
Veja a seguir alguns materiais gratuitos da AgroPós.
—–
A pós-graduação lato sensu a distância em Avanços no Manejo Integrado de Pragas em Culturas Agrícolas e Florestais já está com matrículas abertas para mais uma turma, com início em OUTUBRO. O curso tem o objetivo de promover a atualização do conhecimento e a filosofia do manejo integrado sobre as principais doenças.

O curso é a distância e conta com duas aulas ao vivo via internet por semana durante à noite. Serão realizados quatro encontros presenciais para a aplicação de provas. O aluno poderá escolher uma cidade-polo dentre mais de 50 opções para fazer as provas. A depender da demanda, outras cidades serão incluídas.

Outros detalhes da metodologia do curso, as avaliações, acompanhamento do aluno e opções de pagamento estão disponíveis no site do curso. Dúvidas serão sanadas pelo e-mail cursosagropos@gmail.com e telefone (31) 9 8327 9951 (disponível WhatsApp).

Desconto

A AgroPós oferece uma modalidade de desconto que pode garantir até 50% de redução do investimento para o aluno. Para isso, o candidato indica o curso a seus conhecidos e garante a vaga na turma ao mesmo tempo em que reduz pela metade o investimento. Saiba como participar e todos os detalhes no regulamento da promoção.

—–
eBook gratuito: As principais doenças bióticas da eucaliptocultura no Brasil
—–

—–
Videoaula gratuita: Diagnose de doenças florestais | Professor Acelino Alfenas
—–

—–
Confira: Pós-graduação lato sensu a distância em Avanços no Manejo Integrado de Pragas em Culturas Agrícolas e Florestais
—–

—–
Pós-graduação lato sensu a distância em Planejamento e Gestão da Arborização Urbana e do Paisagismo | Saiba mais →
—–

—–
Assista: Webinar: Problemas e Soluções da Arborização Urbana com a Engenheira Marina Moura de Souza
—–